• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Defesa de Amber Heard afirma que atriz foi 'demonizada' em julgamento
Mundo

Defesa de Amber Heard afirma que atriz foi 'demonizada' em julgamento

Advogada da artista vai entrar com apelação contra decisão do júri

Por Da Redação
Ás

Defesa de Amber Heard afirma que atriz foi 'demonizada' em julgamento

Foto: Reprodução

A atriz Hamber Heard vai entrar com uma apelação contra a decisão do júri após ser condenada no julgamento de difamação que enfrentou contra o ex-marido Johnny Depp. A advogada da artista, Elaine Bredehoft afirmou ao programa "Today", nesta quinta-feira (2), que sua cliente foi "demonizada". 

“Várias coisas foram permitidas no tribunal que não deveriam ter sido permitidas e isso deixou o júri confuso. Não fomos autorizados a contar a eles sobre o julgamento do Reino Unido", disse. 

Para a advogada, o apoio que o ator recebeu nas redes sociais também impactou o júri. A tag "Justiça por Johnny Depp" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nas últimas semanas. 

“Os jurados [não deveriam estar olhando as redes sociais], mas como você pode não [estar ciente do que estão comentando]? Eles iam para casa todas as noites. Eles têm famílias. Suas famílias estão nas redes sociais. Tivemos uma pausa de 10 dias no meio por causa da conferência judicial. Não há como eles não terem sido influenciados por isso. Foi horrível. Foi muito, muito desequilibrado. Eu era contra as câmeras no tribunal e eu registrei isso e argumentei contra isso por causa da natureza sensível disso. Tornou-se um zoológico", comentou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.