• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Delação de Léo Pinheiro é perdida nas prioridades do Ministério Público Federal
Brasil

Delação de Léo Pinheiro é perdida nas prioridades do Ministério Público Federal

A delação do ex-presidente da OAS é considerada como uma das “delações do fim do mundo”

Por Da Redação
Ás

Delação de Léo Pinheiro é perdida nas prioridades do Ministério Público Federal

Foto: Agência Brasil

Conhecida como uma das “delações do fim do mundo”,  por descrever supostos crimes de figuras políticas dos principais partidos políticos brasileiros, a delação de Léo Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS, perdeu-se nas prioridades do Ministério Público Federal.As informações são da coluna Radar, da revista Veja, divulgada nesta terça-feira (7).  De acordo com a publicação, os 109 anexos de Léo Pinheiro, homologados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, em setembro de 2019, seguem engavetadas no MPF. 

Na Procuradoria Geral da República (PGR), que concentra a parte relacionada a figuras com foro privilegiado, o tema é lateral na lista de problemas tocados pela equipe de Augusto Aras. Já nas forças-tarefas estaduais, os próprios investigadores, em alguns casos, estariam tendo dificuldades de responder o que foi feito com o material. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário