• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Delegado da Polícia Civil pede investigadora em casamento durante o Festival Virada Salvador

Delegado da Polícia Civil pede investigadora em casamento durante o Festival Virada Salvador

Pedido ocorreu na quarta-feira (31), na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.

Por Da Redação
Às

Delegado da Polícia Civil pede investigadora em casamento durante o Festival Virada Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em meio à programação do Festival da Virada Salvador, nesta última quarta-feira (31), o delegado da Polícia Civil Domingos Terzini surpreendeu a investigadora Letícia Lacerda com um pedido de casamento. O momento foi registrado em vídeo e posteriormente divulgado nas redes sociais da Polícia Civil da Bahia.

O pedido foi feito enquanto a noiva e outros policiais se organizavam para gravar um vídeo interno. A atividade acabou servido de desculpa para a gravação da declaração entre o casal.

Domingos e Letícia se conheceram durante o Carnaval de 2025. Segundo o delegado, a escolha da virada do ano para o pedido teve um significado especial, simbolizando novos começos.

Domingos é natural de São Paulo e havia cogitado deixar a Bahia após passar em um concurso para o mesmo cargo em sua cidade natal. A decisão de permanecer em Salvador veio após seu relacionamento com Letícia.

O pedido foi recebido com um “sim”, celebrado com aplausos pelos colegas e o público próximo.

Confira o vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário