• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Delegado diz que assassinato de mulher em boate de Jequié foi motivado por represália
Bahia

Delegado diz que assassinato de mulher em boate de Jequié foi motivado por represália

Polícia investiga se bandidos acharam que vítima era informante

Por Da Redação
Ás

Delegado diz que assassinato de mulher em boate de Jequié foi motivado por represália

Foto: Reprodução

O delegado Moabe Macedo, que investiga o caso do assassinato de Girlane de Jesus, dentro da boate de que ela era dona, na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, afirma que o crime foi motivado por represália. 

A empresária foi morta a tiros no dia 12 de junho, depois que dois homens armados chegaram em uma moto na boate e fizeram disparos. Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital. Na última quinta-feira (18), ele passava bem e tem previsão de alta para os próximos dias.

Segundo Moabe Macedo, os suspeitos já foram identificados. As investigações da polícia apontam que eles agiram em represália à morte de outros dois homens, que foram baleados durante uma ação da Polícia Militar depois que saíram da boate, no dia 31 de maio.

A polícia trabalha agora com a hipótese da dupla que atirou em Girlane achar que ela era informante dos policiais militares. Ainda conforme o delegado, a vítima não tinha ligação com os policiais e, portanto, seria inocente com relação ao motivo do atentado.

O delegado afirmou ainda que outra possibilidade é de a dupla ter atirado contra a boate, porque os dois comparsas mortos estavam no local antes de morrer. Até a tarde desta quarta, os suspeitos ainda não haviam sido presos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário