• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Denunciado pela PGR, Bolsonaro se reúne com deputados da oposição na Câmara para pedir anistia

Denunciado pela PGR, Bolsonaro se reúne com deputados da oposição na Câmara para pedir anistia

Órgão acusa ex-presidente de liderar organização criminosa que tentou golpe no país

Por Da Redação
Ás

Denunciado pela PGR, Bolsonaro se reúne com deputados da oposição na Câmara para pedir anistia

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reúne na manhã desta quarta-feira (19) com parlamentares da oposição na Câmara dos Deputados para pedir anistia. O encontro foi organizado pelo coronel Zucco (PL) e ocorre um dia após Bolsonaro ser acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de ser líder de uma organização criminosa que tentou um golpe de Estado no país. 

"Vamos falar sobre os excessos em relação ao 8 de janeiro sim, uma pessoa que passou um batom numa vidraça não pode ter pena maior que um assassino”, disse o deputado coronel Zucco à coluna de Camila Bomfim, do g1.

O parlamentar também afirmou que há advogados que planejam reclamar do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as penas e que há interesse de votação na Câmara do projeto que anistia os envolvidos nos atos criminosos. 

O ex-presidente Bolsonaro pode enfrentar um possível processo no STF e, se condenado, pode sofrer duras penas, inclusive eventual prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário