• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Depoimento de ex-advogado da Odebrecht contém acusações a Moro e Dallagnol, afirma revista
Política

Depoimento de ex-advogado da Odebrecht contém acusações a Moro e Dallagnol, afirma revista

Na audiência, o advogado havia relatado crime de extorsão praticado pela Lava Jato

Por Da Redação
Ás

Depoimento de ex-advogado da Odebrecht contém acusações a Moro e Dallagnol, afirma revista

Foto: Reprodução

Informações divulgadas pela revista Veja revelam que o depoimento do ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, terá acusações que podem comprometer a força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná, em especial o ex-juiz Sergio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol. 

Tacla Duran foi ouvido nesta segunda-feira (27) pelo novo juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Eduardo Appio. Segundo a Veja, na audiência, o advogado havia relatado crime de extorsão praticado pela Lava Jato. 

Segundo Tacla Duran, ele apresentará provas do pagamento de US$ 613 mil feito a advogados ligados à Rosangela Wollf Moro (União Brasil-SP), esposa do ex-juiz Sergio Moro, para fechar um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal, com aval do ex-procurador Deltan Dallagnol.

O montante seria a primeira parcela de um total de US$ 5 milhões negociados com os advogados. A oferta teria sido apresentada pelo advogado Carlos Zucolotto Júnior, sócio de Rosangela Moro, seis meses antes de ele ser preso, em 2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.