Depoimento de Luciano Hang bate recorde de audiência na CPI da Covid
Até o momento, sessão tem quase 1,6 milhão de visualizações no canal da TV Senado no YouTube
Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado
O depoimento do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, nesta quarta-feira (29), bateu recorde de audiência na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. Até o momento, o vídeo possui quase 1,6 milhão de visualizações no canal do YouTube da TV Senado.
Na audiência, o empresário aproveitou para fazer propaganda das lojas, divulgando um vídeo, e entrou com cartazes falando sobre liberdade de expressão. Além disso, um dos advogados de Hang foi expulso da Comissão.
Em depoimento à CPI, Hang confirma ter contas no exterior, no entanto, nega ter usado dinheiro para financiar campanhas de difusão de fake news sobre a Covid-19. De acordo com o empresário, ele teria ajudado a comprar kits do chamado tratamento precoce, composto pelos medicamentos azitromissina, hidroxicloroquina, cloroquina e ivermectina, sem eficiência comprovada contra a doença.
Os três depoimentos de maior audiência são:
1. Luciano Hang - quase 1,6 milhões.
2. Irmãos Luis Miranda e Luis Ricardo Miranda - quase 1,4 milhões.
3. Eduardo Pazuello - 1,16 milhão
A diretora da Precisa Medicamento, Emanuela Medrades, e o ex-diretor do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias, ouvidos na investigação sobre o contrato da Covaxin, também ultrapassaram 1 milhão de visualizações.