Vídeo: Deputada Luísa Canziani entrou em reunião com escuta da Rede Globo, diz Flávio Bolsonaro
Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou em sua conta do Twitter, que a legenda expulsou a deputada federal Luísa Canziani
Foto: Reprodução
O senador Flavio Bolsonaro disse em um vídeo que a deputada Luísa Canziani (PDT) teria entrado em uma reunião com um microfone transmissor pois estava há duas semanas gravando para o programa Profissão Repórter da Rede Globo.
De acordo com o senador, ele aconselhou ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, que também estava na reunião, a expulsar a deputada que era cotada para ser relatora de um projeto. "Imediatamente recomendei ao ministro da Educação que encerrasse aquela reunião e que era inadmissível aquele tipo de postura, um absurdo. Não pode uma pessoa, a essa altura do campeonato, querer que eu confie na Globo. Um deputado não pode entrar numa reunião com ministro ou com outros deputados portando um rádio transmissor".
O caso repercutiu e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou em sua conta do Twitter, que a legenda expulsou a deputada federal Luísa Canziani (PR). Segundo Jefferson, ela teria tentado gravar secretamente uma reunião ministerial para exibição em um programa da TV Globo. "Gravar secretamente um Ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do jovairismo não tem limites. Reprovamos a conduta da deputada Luísa Canziani, que está expulsa do PTB".
Ainda segundo o presidente do partido, a parlamentar não seguia as regras do PTB.