Brasil

Deputado Daniel Silveira deixa PF e vai para batalhão prisional

A defesa de Silveira foi procurada para se manifestar sobre os celulares, mas ainda não se pronunciou

Por Da Redação
Ás

Deputado Daniel Silveira deixa PF e vai para batalhão prisional

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) foi levado nesta quinta-feira (18) para o  Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, no Rio de Janeiro. Anteriormente, ele estava na sede regional da Polícia Federal (PF).

Mais cedo, foram encontrados dois telefones celulares no local onde Silveira estava detido. “A Polícia Federal informa que, durante a execução dos protocolos de segurança realizados em local de custódia, foram localizados, no início da tarde de hoje, dois aparelhos celulares na sala onde se encontra custodiado o deputado federal Daniel Silveira, na Superintendência da PF no Rio de Janeiro", disse a PF em nota. 

A defesa de Silveira foi procurada para se manifestar sobre os celulares, mas ainda não se pronunciou.

 O deputado foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (16), no Rio de Janeiro, pela Polícia Federal após divulgar um vídeo no qual fez apologia ao AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar, e defender a destituição de ministros do STF. A Câmara votará  nesta sexta-feira (19) em plenário se autoriza a prisão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.