• Home/
  • Notícias/
  • Economia/
  • Desenrola: varejistas se antecipam e oferecem condições próprias para quitar dívidas
Economia

Desenrola: varejistas se antecipam e oferecem condições próprias para quitar dívidas

Clientes podem contar com parcelamento sem juros e grandes descontos

Por Da Redação
Ás

Desenrola: varejistas se antecipam e oferecem condições próprias para quitar dívidas

Foto: Reprodução/Pixabay

Embora o Desenrola Brasil tenha anunciado a negociação de dívidas de cidadãos com empresas do varejo em setembro, empresas como a Casas Bahia, Ponto e Lojas Renner optaram por antecipar as condições do programa de renegociação de débitos em aberto.

De acordo com a Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, as empresas oferecerão aos seus clientes a possibilidade de pagar seus carnês sem juros e multa, além de oferecer condições diferenciadas para renegociação de dívidas, com  parcelamento em até 36 vezes sem juros.

As condições de renegociação estarão disponíveis pelas duas empresas até 31 de agosto e o cliente poderá fazer o acordo também de forma online, pagando com PIX. A Renner afirmou que antecipou condições de negociação para os clientes que se enquadram na fase 2 do programa, já vigente. Nesse caso, a Realize CFI oferece descontos de até 98% das dívidas e parcelamento em até 48 vezes.

Como negociar 

Casas Bahia: Os clientes poderão fazer o acordo de forma presencial, em qualquer loja da empresa, ou de maneira online, por meio do Portal do Carnê Casas Bahia, do WhatsApp Carnê da empresa, através do telefone 0800 025 8880 ou pelo aplicativo banQi.

Ponto: Os clientes poderão fazer o acordo de forma presencial, em qualquer loja da empresa, ou de maneira online, através do Portal do Carnê Ponto, do WhatsApp Carnê da empresa, pelo telefone 0800 022 1400 ou pelo aplicativo banQi.

Renner: Os clientes poderão entrar em contato com a empresa através dos canais oficiais da Realize ou pelo portal de negociação da companhia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário