Deslizamento de terra em Campos do Jordão deixa quatro mortos
Deslizamento ocorreu após temporal na tarde desta sexta-feira (13)

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um temporal em Campos do Jordão, interior de São Paulo, no fim da tarde dessa sexta-feira (13) deixou quatro pessoas mortas após deslizamentos de terra em dois bairros da cidade.
O Corpo de Bombeiros informou que dois irmãos, de 5 e 13 anos, e a avó deles, de 53 anos, morreram no deslizamento no bairro Vila Britânia. A casa onde estavam foi atingida pela terra e desabou. A quarta vítima, um bebê de um ano, morreu após um deslizamento no bairro Monte Carlo.
Cerca de 30 homens trabalharam mais de 12 horas em busca dos irmãos. O corpo da mulher e do bebê foram encontrados logo após o deslizamento.
Quatro crianças e uma jovem de 20 anos foram retiradas dos escombros pelas equipes de resgate na casa da Vila Britânia e, de acordo com a prefeitura, passam bem. No bairro, oito casas próximas ao deslizamento de terra foram interditadas pela Defesa Civil. Os moradores estão em casas de parentes.
No bairro Monte Carlo, o pai e a mãe do bebê, que morreu soterrado, foram socorridos com ferimentos leves. Uma casa no bairro foi interditada. Ao todo, de acordo com a prefeitura, 11 pessoas deram entrada no pronto-socorro municipal, socorridas pelas equipes de resgate.