• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Dino fala em múltiplos indícios de ação de Torres contra eleitores de Lula no 2º turno
Política

Dino fala em múltiplos indícios de ação de Torres contra eleitores de Lula no 2º turno

Ministro aponta tentativa de fraudar eleição presidencial

Por Da Redação
Ás

Dino fala em múltiplos indícios de ação de Torres contra eleitores de Lula no 2º turno

Foto: Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta terça-feira (4), em entrevista ao canal de Marco Antonio Villa no Youtube, que existem indícios de atuação do ex-ministro Anderson Torres contra eleitores do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o 2º turno eleitoral. 

A Polícia Federal (PF) investiga uma viagem feita por Torres à Bahia durante o período eleitoral. Na ocasião, o então titular da pasta teria pedido à PF que atuasse com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas rodovias, o que impediria a ida dos eleitores às urnas. 

“O que eu posso afirmar é que há múltiplos indícios de elaboração de relatórios, viagens, comandos. E temos um indício muito eloquente, o fato ocorreu no dia 31 de outubro nessas ditas operações atípicas”, disse Dino. “Vamos aguardar o término das apurações da Polícia Federal visto que evidentemente constituiu um fato de imensa gravidade, faço questão de mais uma vez sublinhar a imensa gravidade porque isso significa um engendramento estatal, governamental para tentar fraudar uma eleição”, completou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário