• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Dino responde críticas de Bolsonaro: 'fica nervoso com menção à palavra polícia'
Política

Dino responde críticas de Bolsonaro: 'fica nervoso com menção à palavra polícia'

Ministro esclareceu fala em vídeo abraçando André Fufuca

Por Da Redação
Ás

Dino responde críticas de Bolsonaro: 'fica nervoso com menção à palavra polícia'

Foto: Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, respondeu a uma publicação feita por Jair Bolsonaro (PL) na sexta-feira (15), na qual o ex-presidente critica uma fala sua durante a posse de André Fufuca (PP) no Ministério do Esporte. No vídeo, Dino abraça Fufuca, que o agradece "por tudo" e expressa o desejo de trabalhar ao lado do ministro da Justiça. Dino, em seguida, responde: "Dinheiro não tem, mas aquela polícia eu tenho". 

Nas redes sociais, Dino esclarece que a conversa se referia ao projeto "Estádio Seguro", que visa melhorar a segurança nos estádios em todo o país. Além disso, ele faz provocações ao ex-presidente, que está enfrentando inquéritos da Polícia Federal (PF).

“Há políticos ou ex-políticos extremistas que ficam nervosos com a mera menção à palavra ‘polícia’. Em resposta a postagens disparatadas dessa gente, esclareço que falei com o ministro André Fufuca sobre uma parceria para um programa de Segurança nos Estádios, a ser assinada com a CBF na próxima quarta. E brinquei com o ministro André dizendo que ele entraria com o dinheiro e eu com a destinação de efetivo policial”, disse Dino.

“Aí alguns elementos começaram a postar um vídeo editado para causar um ‘escândalo’. Será que eles estão planejando invadir e quebrar estádios de futebol? Ou é a já conhecida vocação para a mentira?”, completou. 

Veja a publicação de Bolsonaro: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.