Diretor executivo do Vitória descarta Tchê Tchê e deixa dúvida sobre data de estreia de Marinho
Sérgio Papellin deu detalhes sobre mercado de transferências do Rubro-Negro

Foto: Farol da Bahia
Presente na coletiva de apresentação do atacante Marinho, na noite desta terça-feira (27), o diretor executivo do Vitória, Sérgio Papellin, deu maiores informações sobre jogadores que foram especulados nos últimos dias no Rubro-Negro.
O executivo negou que o Vitória esteja em negociações para contratar o volante Tchê Tchê, que defende o Vasco. O jogador disse que foi feita uma tentativa junto ao Cruzmaltino, mas o negócio não foi para frente.
Também do Cruzmaltino, o atacante David, que defendeu o Rubro-Negro entre 2015 e 2017, não deve ser contratado. O Rubro-Negro chegou a abrir negociação mas os moldes da transação não agradaram o time baiano, que encerrou as tratativas.
O atacante Derik Lacerda, que atualmente defende o Cuiabá, foi sondado, mas o Rubro-Negro se assustou com os valores do negócio. A princípio, a tendência é que o negócio não tenha mais prosseguimento.
Marinho deve demorar para estrear
De acordo com o que foi informado por Sérgio Papellin, apesar de já aparecer no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, o atacante Marinho não deve aparecer na relação de jogadores que enfrentarão o Remo, nesta quarta-feira (28), no Barradão, em Salvador, na estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.
Ainda de acordo com o diretor executivo, a tendência é que o jogador precise passar por um processo de recondicionamento físico para poder ficar a disposição do técnico Jair Ventura. A expectativa é que dentro de 15 dias, o jogador já esteja disponível.


