• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: "Eu sou Vitória e vou te provar", afirma Marinho em papo com Fábio Mota para retorno ao Rubro-Negro

Vídeo: "Eu sou Vitória e vou te provar", afirma Marinho em papo com Fábio Mota para retorno ao Rubro-Negro

Jogador enalteceu estrutura do clube e disse que negociação foi rápida, motivada pelo desejo de voltar 

Por Gabriel Rezende
Às

Atualizado
Vídeo: "Eu sou Vitória e vou te provar", afirma Marinho em papo com Fábio Mota para retorno ao Rubro-Negro

Foto: Farol da Bahia

O atacante Marinho movimentou o Shopping Paralela na noite desta terça-feira (27). Depois de 10 anos, o jogador retornou ao Rubro-Negro e foi apresentado aos torcedores, que fizeram uma longa fila para vê-lo, além de festejarem o retorno do ídolo.

No contato com a torcida, Marinho se mostrou bastante emocionado e exaltou que a negociação não foi demorada, já que sempre manifestou grande interesse em retornar ao Vitória, clube pelo qual já fez inúmeras declarações de amor.

O jogador também enalteceu a estrutura do Rubro-Negro e disse ser melhor que a de várias equipes. Marinho ainda reforçou que o Leão segue em crescimento institucional e aprimoramento da tão elogiada estrutura.

Sobre a presença na arquibancada no clássico diante do Bahia, no último domingo (25), o jogador compartilhou que sempre almejou viver o clima do Ba-Vi como torcedor nas arquibancadas e deixou um recado para o rival.

“O que eu vivi aquilo ali naquele momento é o que eu sempre quis viver como torcedor. Eu consegui ver o que é amor de verdade. O resultado não foi bom, mas iremos ter outros jogos com o nosso rival e esperamos um resultado diferente”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

-> Diretor executivo do Vitória descarta Tchê Tchê e deixa dúvida sobre data de estreia de Marinho
 

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário