• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • DJ Ivis responderá dois inquéritos por lesão corporal, diz Polícia Civil
Brasil

DJ Ivis responderá dois inquéritos por lesão corporal, diz Polícia Civil

Ele é investigado por agressão à mulher, a arquiteta e influenciadora Pamella Holanda

Por Da Redação
Ás

DJ Ivis responderá dois inquéritos por lesão corporal, diz Polícia Civil

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Ceará informou nesta quinta-feira (15), que o músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, responderá a dois inquéritos por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Ele é investigado por agressão à mulher, a arquiteta e influenciadora Pamella Holanda.

Ivis foi preso na quarta-feira (14) em um condomínio de luxo em Aquiraz, na cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, após a Justiça decretar a prisão preventiva dele. Ele preferiu ficar em silêncio ao chegar à delegacia, onde permanece em uma cela com outros presos acusados de violência doméstica.

Segundo o delegado Tharsio Facó, da Delegacia de Eusébio, Pamella procurou a polícia em 2 de julho, relatando que havia sofrido agressões no dia anterior. "Foi iniciada uma investigação, quando testemunhas começaram a ser ouvidas, mas até aquele momento não havia imagens das agressões. Essas imagens vieram à tona nas redes sociais no domingo (11), e são de dezembro de 2020. Isso ajudou a polícia a fundamentar o pedido de prisão preventiva, já que os relatos são de que os fatos se repetiam". 

As imagens foram divulgadas por Holanda na internet, onde mostrava socos, chutes e empurrões desferidos por DJ Ivis contra ela. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário