CDL realiza campanha de varejo voltada para vendas no comércio de rua
A iniciativa faz parte do projeto "Salvador, Natal de Luz e Prêmios"
Foto: Reprodução
A Câmara de Dirigentes Lojista realiza uma campanha de varejo voltada para vendas no comércio de rua em Salvador e Região Metropolitana movimentando em vendas R$ 450 milhões nos 21 dias. A iniciativa faz parte do projeto "Salvador, Natal de Luz e Prêmios" que será feita entre os dias 10 e 30 de dezembro.
O consumidor concorre a prêmios a partir de R$ 50 em compras, nas lojas participantes da campanha, com qualquer meio de pagamento. Cada R$ 50 dá direito a um cupom para concorrer à um Toyota Etios zero quilômetro, uma motocicleta modelo Honda Bros, cinco smartphones e cinco vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um. Em transações que utilizem as maquininhas da Rede ou Pop Credicard, o consumidor ganha dois cupons a cada R$ 50. E a transação que utilizar maquininha da Rede ou Pop Credicard com cartões Mastercard triplicam as chances de ganho, com o triplo de cupons para os mesmos R$ 50.
Para estimular as equipes de venda, lojistas e vendedores também concorrem a prêmios. O lojista concorre a uma viagem, com acompanhante, por três noites e quatro dias para Gramado (RS). Já o vendedor poderá ganhar um vale-compra de R$ 1.000; serão 12 contemplados com um vale-compra nesse valor.
O cadastro na campanha é facilitado com o uso de um aplicativo próprio, que pode ser baixado no endereço oficial. Também será disponibilizado um local físico, para fazer o cadastro e a troca de notas por cupons, num estande localizado na Estação de Metrô da Lapa.
O sorteio será dia 06 de janeiro, segunda-feira, às 11h, na sede da CDL Salvador, na Rua Carlos Gomes, nº 1063, Aflitos. A apuração é aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet na página oficial da instituição.
Serviço
O quê: 5ª edição da campanha "Salvador, Natal de Luz e Prêmios"
Quando: de 10 a 30 de dezembro de 2019
Onde: principais circuitos do comércio de rua de Salvador e Região Metropolitana
Realização: CDL Salvador
Patrocínio: Rede, Pop Credicard, Mastercard e Sebrae
Apoio: Governo do Estado e Prefeitura de Salvador