Documentos perdidos durante o carnaval podem ser retirados na Ouvidoria da PM
Para saber se a identificação foi encontrada, o dono deve consultar o site da Polícia
Foto: Divulgação
Documentos perdidos durante a folia em Salvador serão higienizados e catalogados para serem retirados na sede da Ouvidoria da Polícia Militar, localizada na Rua do Tijolo, nº 26, Baixa dos Sapateiros, entre os dias 17 e 26 de fevereiro, das 8h às 18h.
No período de 27 de fevereiro a 25 de março, a devolução ocorrerá no posto da Ouvidoria localizado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, das 9h às 18h. Após esse prazo, os documentos deverão ser devolvidos aos respectivos órgãos expedidores.
Quem perdeu o documento pode verificar se a identificação foi encontrada no site da PMBA (www.pm.ba.gov.br), acessar o link “documentos perdidos” e digitar o nome completo. Os documentos recuperados serão entregues diretamente aos titulares ou a pessoas por eles indicadas mediante procuração.
“A partir do carnaval deste ano, os documentos serão devolvidos na nova sede da Ouvidoria, na Barroquinha. O Quartel dos Aflitos funcionará apenas como posto de coleta dos documentos perdidos que forem encontrados no circuito do centro da cidade”, destaca o coronel Nilton Paixão, ouvidor da PMBA.