• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois adolescentes de 14 e 16 anos são mortos a tiros em diferentes bairros de Feira de Santana, na Bahia
Bahia

Dois adolescentes de 14 e 16 anos são mortos a tiros em diferentes bairros de Feira de Santana, na Bahia

Crimes aconteceram no último domingo (22), ninguém foi preso

Por Da Redação
Ás

Dois adolescentes de 14 e 16 anos são mortos a tiros em diferentes bairros de Feira de Santana, na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois adolescentes foram mortos a tiros na cidade de Feira de Santana, na tarde do último domingo (22), em locais diferentes do município. Os jovens foram identificados como Adriano Azevedo Oliveira, de 14 anos e Cauã Lima Alves dos Santos, de 16.

Quanto ao primeiro caso, a Polícia Civil (PC) informou por meio de nota que, uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) foi chamada para investigar a morte de Adriano Oliveira, que havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Alcina Nery Pereira, localizada no bairro Tomba.

Segundo informações iniciais, Adriano estava em frente a residência que morava, ouvindo música, quando foi surpreendido por três indivíduos desconhecidos que chegaram a pé e realizaram disparos contra o jovem. Após atirarem no adolescente, os suspeitos pularam os muros do condomínio e fugiram.

Não foi informado se os suspeitos levaram algum pertence de Adriano. As guias para remoção e perícia foram expedidas. O caso é investigado pela  Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira de Santana) que busca identificar a autoria e motivação do crime.

Ainda segundo a PC, o segundo caso também é investigado DH/Feira de Santana. O corpo de Cauã Alves dos Santos foi encontrado com marcas de perfurações semelhantes a disparos de armas de fogo, na Rua Senegal, no bairro Lagoa Grande.

As primeiras informações apontam que, o jovem também estava em frente a residência que morava quando um homem encapuzado e armado desceu de um veículo, se aproximou da vítima e efetou diversos disparos, que atingiu tanto Cauã, como a fachada do imóvel.

A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas. Guias de remoção do corpo e perícia foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ninguém foi preso e não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.