• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois homens são mortos e outro baleado durante briga em festa de comunidade cigana no sudoeste da Bahia
Bahia

Dois homens são mortos e outro baleado durante briga em festa de comunidade cigana no sudoeste da Bahia

O caso aconteceu na noite de terça-feira (19), na cidade de Vitória da Conquista; o suspeito está foragido

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Dois homens são mortos e outro baleado durante briga em festa de comunidade cigana no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Dois homens foram mortos e outro foi baleado após uma briga entre integrantes da comunidade cigana, em meio a uma festa, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu em uma chácara da zona rural do município.

A ocorrência foi divulgada pela Polícia Civil na quarta-feira (20). O motivo da confusão e o grau de parentesco entre as vítimas não foram divulgados pela corporação.

Os dois homens mortos foram identificados como Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima, ambos morreram no local do crime. O homem que ficou ferido não teve a identidade divulgada, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista em estado grave.

A Polícia Militar foi até a chácara onde aconteceu o crime após os tiros. O caso foi registrado ainda na noite de terça-feira. Uma arma foi apreendida com outro familiar das vítimas. Os agentes ainda encontraram marcas de tiros de rifle nas paredes dentro da casa. O rifle foi apreendido, junto com as munições.

O suspeito, que já foi identificado, está foragido. A polícia informou que ele teria passado na casa onde morava, após o crime, e fugido com uma outra pessoa em uma motocicleta. A casa estava revirada quando os agentes estiverem no local.

O homem que também pertence a comunidade cigana, assim como as vítimas, não teve a identidade divulgada. Além do ataque a tiros, ele também possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário