• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois homicídios são registrados em Feira de Santana em intervalo de trinta minutos

Dois homicídios são registrados em Feira de Santana em intervalo de trinta minutos

Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana

Por Da Redação
Ás

Dois homicídios são registrados em Feira de Santana em intervalo de trinta minutos

Foto: Reprodução

Dois homicidios foram registrados em um intervalo de trinta minutos em Feira de Santana. A primeira ocorrência aconteceu  na rua Tupinambás próximo a Escola Municipal Ester da Silva Santana no bairro da Mangabeira em Feira de Santana. 

A vítima  foi atingida por  nove disparos de arma de fogo nas costas.  Após trinta minutos, um homem foi executado com disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça, na rua Costa Azul, bairro Conceição II. 

"O primeiro homicídio aconteceu próximo a uma escola municipal no bairro da Mangabeira, essa vítima estava com uma mochila cheia de roupas, não se sabe se ele estava viajando, chegando de algum lugar, mas foi atingida por nove disparos de arma de fogo na região do tórax e mão. Tem muita gente no local, mas sem informações da autoria. Imaginamos que essa vítima poderia estar de moto, mas aqui só foi encontrado esse capacete que inclusive também foi atingido por disparos, mas aqui ninguém o conhece e até o momento, está ignorado. Essa segunda vítima aqui no bairro da Conceição II está pelo mesmo processo, sem identificação, nenhum familiar presente e foi atingida por cinco disparos na região do tórax e cabeça. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a ação do autor que veio por trás deflagrando os tiros, e aqui percebemos que a vítima estava usando fones de ouvido, provavelmente não percebeu a presença do autor, ao cair no chão, o autor continua efetuando os disparos",disse a  delegada Danielle Matias ao site Acorda Cidade.  

Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário