Brasil

Dois meses após demissão, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan

Jornalista vai cobrir as férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade no programa Os Pingos nos Is

Por Da Redação
Ás

Dois meses após demissão, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan

Foto: Reprodução/ Youtube

O jornalista Rodrigo Constantino volta à programação da Jovem Pan na próxima segunda-feira (11) para cobrir as férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade no programa Os Pingos nos Is. Rodrigo retorna para a rádio dois meses após ter sido demitido, em 4 de novembro. Mesmo após o retorno dos titulares da atração, ele deve permanecer na empresa.

Constantino foi dispensado após declarações sobre o caso de estupro envolvendo Mariana Ferrer. Um dia depois de deixar a Jovem Pan, ele também perdeu o emprego de comentarista no Grupo Record.

Na época, a Jovem Pan alegou que a rádio não concordava com a opinião de Constantino sobre o assunto e reiterou que Mariana não deveria ser responsabilizada no caso em que denunciou ter sido estuprada pelo empresário André de Camargo Aranha durante uma festa em Florianópolis, em 2018. "O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira, 4, em uma live independente, promovida fora de nossas plataformas, por um de nossos comentaristas, a Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live".

No Twitter, Constantino considerou que a Jovem Pan não resistiu à pressão do público e negou ter feito apologia ao estupro. O colunista deixou agradecimentos à rádio pelo "espaço livre, pela confiança" e declarou que "foi um período de trabalho intenso, muitas conquistas e crescimento".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.