Dois veículos capotam em diferentes pontos da Zona Norte de São Paulo

Um outro carro derrubou um poste na região após uma colisão

Por Da Redação
Ás

Dois veículos capotam em diferentes pontos da Zona Norte de São Paulo

Foto: TV Globo/Reprodução

Dois veículos capotaram, na manhã desta terça-feira (2), em diferentes pontos da Zona Norte de São Paulo. Um outro carro colidiu e derrubou um poste na região. Os acidentes não deixaram nenhum ferido. 

O primeiro capotamento aconteceu na Avenida do Estado, em frente praça Alberto Lyon,  às 3h30. A faixa chegou a ser interditada para a remoção do veículo, mas não formou congestionamento no local. As viaturas da Polícia Militar chegaram no local por volta das 6h30. 

O outro aconteceu próximo à ponte da Casa Verde, na Avenida Cruzeiro do Sul. O horário não foi informado, mas por volta das 6h30 o reboque do veículo já tinha sido feito. 

Além disso, um terceiro veículo colidiu contra um poste também na região da Casa Verde, próximo às 4h. Equipes da Enel precisaram trocar o poste e a via foi interditada. Uma viatura do Corpo dos Bombeiros e duas da Polícia Militar estiveram presentes no local e ninguém ficou ferido. 

Na região de Cotia, um outro veículo capotou na Avenida Raposo Tavares, na altura da Avenida Politécnica. As duas vias do local foram interditadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.