• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Dono de bar é morto por cliente com golpes de canivete ao defender funcionária de assédio
Brasil

Dono de bar é morto por cliente com golpes de canivete ao defender funcionária de assédio

Empresário foi assassinado após expulsar Diego de Almeida por assediar funcionária

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Dono de bar é morto por cliente com golpes de canivete ao defender funcionária de assédio

Foto: Reprodução

O dono de um bar de rock foi morto com golpes de canivete no pescoço e nas costas por um cliente na noite de sábado (15), na zona sul de São Paulo. O empresário Carlos dos Santos Monteiro, de 57 anos, era proprietário do Malta Rock Bar, no bairro da Saúde.

Ele foi assassinado na rua em frente ao bar após expulsar o cliente por assediar uma funcionária. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agressor foi imobilizado e desarmado por pessoas que estavam no local até a chegada da Polícia Militar (PM).

Diego de Almeida Pereira, de 34 anos,  foi preso em flagrante pelo assassinato. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) do caso feito pela Polícia Civil, testemunhas contaram que Diego falava frases "desconexas" e tinha sinais de embriaguez, além de aparentar estar sob efeito de drogas. 

A arma que Diego usou para matar Carlos foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário