Dono de carro de luxo mata vigilante após discussão em estacionamento de shopping
Caso ocorreu neste último fim de semana em Palmas, no Tocantins

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar o vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, no sábado (29) em Palmas (TO). Waldecir José de Lima Júnior é apontado como autor dos disparos após discutir com a vítima por causa de uma vaga de estacionamento.
O vigilante teria orientado Waldecir a não estacionar o carro em um local proibido. Waldecir que dirige um carro de luxo, um Range Rover Evoque, teria se incomodado com a fala do vigilante e iniciado uma discussão, logo depois sacou uma arma e atirou a região abdominal da vítima.
Dhemis foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.
O episódio foi registrado em vídeo pela câmera de segurança do shopping, nas imagens é possível ver que Waldecir continuou apontando a arma para a vítima mesmo com Dhemis caido no chão. Após o ataque, ele deixou o local no automóvel.
Equipes da PC localizaram o endereço residencial do suspeito. Uma das janelas da casa estava acesa e os agentes entraram no local na tentativa de prender o suspeito em flagrante, contudo não encontram Waldecir.


