• Home/
  • Notícias/
  • Coronavírus /
  • Dono de farmácia nos EUA faz sucesso na internet aplicando vacinas da Covid-19 vestido de Super-Homem
Coronavírus

Dono de farmácia nos EUA faz sucesso na internet aplicando vacinas da Covid-19 vestido de Super-Homem

Proprietários de estabelecimentos foram autorizados pelo governo Joe Biden a aplicar imunizantes

Por Da Redação
Ás

Dono de farmácia nos EUA faz sucesso na internet aplicando vacinas da Covid-19 vestido de Super-Homem

Foto: Reprodução/Philadelphia Magazine

O dono de uma farmácia tem sido visto como herói na campanha de vacinação contra a Covid-19 de uma cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Além de conseguir aplicar milhares de doses nos cidadãos de Schwenksville, Mayank Amin está imunizando a população vestido de Super-Homem.

O proprietário da farmácia tem se fantasiado do super-herói desde que a farmácia recebeu aprovação do governo para aplicar vacinas, em janeiro. Amin conta que em um sábado de fevereiro teve a ideia de pegar a fantasia de Superman que sobrou de uma festa de Halloween e dirigiu para os subúrbios da cidade para aplicar as vacinas. 

Desde então, ele passou a receber milhares de e-mails e ligações por dia e tem conseguido dar vazão a muita da procura, chegando a vacinar mil pessoas no dia de maior trabalho que teve. Ele conta com uma equipe pequena e voluntários para conseguir dar conta do recado.

O governo dos Estados Unidos, já sob a administração de Joe Biden, considerou que a proximidade dos farmacêuticos com as comunidades locais facilitaria na imunização da população, o que se mostrou ser uma estratégia acertada em casos como o de Amin.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.