Dono de loja de conveniência é linchado após polícia encontrar criança sequestrada no RS
Homem teria prometido dar um picolé para a garota de 9 anos e a prendeu em um alçapão do estabelecimento

Foto: Reprodução/RBS TV
Uma criança, de 9 anos, vítima de sequestro, foi encontrada e resgatada na última quarte-feira (26), no Rio Grande do Sul (RS). O suspeito de ter raptado a garota, um homem de 61 anos, foi agredido por populares e morreu.
De acordo com a Briga Militar e a Polícia Civil da região, a criança havia sido sequestrada na tarde da terça-feira (25), após o suspeito, que é dono de uma loja de conveniência localizada no bairro Parque dos Presidentes, na cidade de Tramandaí, ter oferecido um picolé para ela.
A garota foi encontrada em um alçapão da loja de conveniência do suspeito. As investigações apontam que a criança teria sido abusada pelo homem.
O delegado Alexandre Souza informou em entrevista a RBS TV que a menina não corre risco de vida, passará por exames e receberá apoio psicológico.
O suspeito tinha antedecentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
Segundo informado pelo delegado, os indivíduos que participaram do linchamento do dono do estabelecimento podem responder por homicídio.