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Donos da 123 Milhas se reúnem com Secretaria do Consumidor

No dia 14 de setembro deve haver outra reunião para discutir questões de ressarcimento

Por Da Redação
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Donos da 123 Milhas se reúnem com Secretaria do Consumidor

Foto: Agência Brasil

Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, sócios da empresa de viagens 123Milhas, compareceram ao Ministério da Justiça nesta sexta-feira (1º) em reunião com representantes da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom). O motivo foi o cancelamento de diversos pacotes promocionais.

De início, eles não apresentaram um plano de ressarcimento aos clientes que tiveram os pacotes cancelados. No dia 14 de setembro, acontecerá uma reunião para definir as questões de ressarcimento.

Segundo o Secretário Nacional do Consumidor, Wadih Damous, os pacotes comercializados pela empresa antes do pedido de recuperação judicial terão um plano de ressarcimento.

Os donos da empresa explicaram que precisam continuar em operação para não quebrarem. Um representante do Ministério Público Federal também acompanhou a reunião.

Damous afirmou também que a Senacon está notificando todas as empresas que têm esse tipo de negócio com a intenção de prevenção, para que expliquem suas operações.

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