• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • DPT trabalha na identificação das vítimas de acidente envolvendo ônibus e caminhão na Bahia

DPT trabalha na identificação das vítimas de acidente envolvendo ônibus e caminhão na Bahia

Batida, ocorrida na noite de domingo (7), deixou 25 mortos e seis feridos

Por Otávio Queiroz
Ás

DPT trabalha na identificação das vítimas de acidente envolvendo ônibus e caminhão na Bahia

Foto: Divulgação/Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses

O Departamento de Polícia Técnica trabalha na identificação das 25 vítimas do acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão, ocorrido na noite de domingo (7), na BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia. 

Ao Farol da Bahia, o órgão também confirmou que, até o momento, 24 corpos já foram encaminhados aos Institutos médico-legais mais próximos da área do acidente, sendo oito vítimas enviadas para a unidade de Juazeiro, quatro para a de Euclides da Cunha e 11 para o Instituto Médico Legal de Jacobina. Um outro corpo ainda aguarda a liberação do hospital.

No início da tarde desta segunda-feira (8), dez corpos já haviam sido identificados pelo DPT. Entre as vítimas estão Amarilis Lima, Ana Paula Cerqueira, Aurelito Filho, Erivaldo Nascimento, Jailson dos Santos, Josimar Menezes, Marla Mandu, Naria Eunice dos Santos e uma mulher de prenome Michele.

O acidente teria ocorrido por volta das 23h30, no km 381 na rodovia, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina. Das vítimas que morreram, 22 estavam no ônibus e três no caminhão.

O Farol da Bahia também procurou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que confirmou que o veículo esta regularizado e autorizado a transportar passageiros. "O veículo em questão estava devidamente vistoriado e o operador responsável também com o seu cadastro em dia com a Agência", disse em nota.

Ainda não há informações sobre o que causou a batida. O caminhão transportava mangas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário