Draco cumpre dois mandatos de busca e apreensão no Centro Histórico, em Salvador
Equipes verificaram os locais, apontados na investigação como pontos de vendas dos materiais ilícitos
Foto: Tony Silva / Ascom-PC
Dois mandados de busca e apreensão em dois endereços, na Rua João de Deus, no Centro Histórico de Salvador, foram realizados no final da tarde desta sexta-feira (26), por equipes da 1º Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
A Operação Pelourinho sem Drogas visa coibir o tráfico de entorpecentes, furtos e roubos, na região. As equipes verificaram os locais, apontados na investigação como pontos de vendas dos materiais ilícitos.
O delegado Yves Correia, titular da 1ª DTE, apontou a importância da ação investigativa. “Diversas informações e levantamentos iniciais colaboraram para esta apuração. A participação da sociedade é indispensável, por meio da denúncia ligando 181. Coibindo o tráfico, consequentemente vamos atingir os crimes de furtos e roubos nesta região”, comentou. Além das buscas, abordagens foram realizadas a suspeitos.
De acordo com o delegado, as investigações terão continuidade. “Informações coletadas nesta ação de hoje vão contribuir para os desdobramentos no combate ao tráfico de drogas nesta região”, afirmou.