Duas pessoas são mortas e uma criança fica ferida após tiros na Boca do Rio, em Salvador
Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes
Foto: Alberto Maraux/SSP
A polícia Civil da Bahia informou que duas pessoas acabaram morrendo, na madrugada deste domingo (27), após serem baleadas no final de linha do bairro Boca do Rio, em Salvador.
As vítimas foram identificadas como Renato Andrade Souza, de 33 anos, e uma adolescente, de 17, que não teve nome divulgado. Além disso, durante a ação, a sobrinha da adolescente, de apenas cinco anos, foi atingida na perna.
Equipes da Polícia estiveram no local, removeram o corpo das vítimas e fizeram uma perícia onde os crimes aconteceram. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do caso.
De acordo com a PC, o grupo de suspeitos encapuzados que estava com posse de armas de fogo, chegou ao local em dois carros e uma motocicleta e realizaram vários disparos na localidade.
Após o atentado, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Marback, mas não resistiram aos ferimentos. A menina de cinco anos foi levada para um hospital, mas não teve o quadro de saúde divulgado.
Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes e se existia vínculo entre o homem e a adolescente assassinados.