Dupla sertaneja testa positivo para Covid-19

A dupla gravou um vídeo para falar sobre a doença

Por Michel Telles
Ás

Dupla sertaneja testa positivo para Covid-19

Foto: Instagram

Ontem, a dupla sertaneja, Breno e Caio César, confirmaram, que testaram positivo para o novo coronavírus. Em seu perfil do Instagram, os irmãos compartilharam um vídeo esclarecendo para os fãs seu estado de saúde. "Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem). Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidando é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos.", informaram.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem) . Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidando é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos ?????

Uma publicação compartilhada por Breno & Caio Cesar (@brenoecaiocesar) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário