Corrente do bem: Embaixada dos Países Baixos oferece tulipas a profissionais da saúde

Os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais ficaram emocionados com o presente

Por Michel Telles
Ás

Corrente do bem: Embaixada dos Países Baixos oferece tulipas a profissionais da saúde

Foto: Henrique Broecker

Na última sexta-feira, 29, a campanha “Flor é Alimento para a Alma” levou aos profissionais que atuam no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em Brasília,  buquês de tulipas como gesto de amor e solidariedade.

Promovida pela Embaixada do Reino dos Países Baixos, a ação foi realizada em parceria com diversas empresas, como BrasFlores, Transplantas, Instituto Brasileiro de Floricultura – IbraFlor, Yoshida – Decoração Floral, Jan De Wit, Rizzo e Veiling Holambra, na distribuição de 6 mil flores.      “Nestes momentos desafiadores da pandemia, sabemos que são esses os profissionais que enfrentam o maior desafio de todos, o de preservar vidas, por isso o reconhecimento e agradecimento à toda dedicação e esforço”, declarou o embaixador Kees Van Rij.                                  Os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais ficaram emocionados com o presente. “Falo em nome dos trabalhadores e dos pacientes: este ato de solidariedade e fundamentalmente de carinho, tem um significado especial”, disse Ulysses Castro, diretor do Hran. “Tulipa significa amor fraterno, solidário e verdadeiro e é este cuidado que temos neste momento no combate à Covid-19”, acrescentou.                  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário