Dupla suspeita de matar homem a facadas na Bahia confessa crime ao se apresentar à polícia
O caso aconteceu na última segunda-feira (3), no bairro Calumbi, em Feira de Santana

Foto: Reprodução
Dois homens suspeitos de matar um homem de 41 anos, identificado como Gilson dos Santos Damasceno, se apresentaram à Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, cidade cerca de 100 km de Salvador. A vítima foi morta com 20 facadas.
O crime aconteceu na última segunda-feira (3), na Expansão do Conjunto Feira IX, bairro Calumbi. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Gustavo Coutinho, Gilson tinha um transtorno mensal causado por um acidente na infância e morava no bairro Queimadinha, e havia saído de casa na noite de domingo (2) para participar de um culto com a família. Depois do evento, segundo a família, ele se perdeu e desapareceu.
Segundo informações das investigações, os suspeitos abordaram a vítima e a interrogaram sobre onde morava. Ao descobrir que ele residia em Queimadinha, bairro apontado como rival dos criminosos, eles esfaquearam a vítima.
Os suspeitos se apresentaram espontaneamente à delegacia, acompanhados de um advogado, onde confessaram o crime e alegaram que estavam sob efeito de bebida alcoólica, afirmando não se lembrar dos detalhes do ocorrido.
A dupla segue na Delegacia de Homicídios, à disposição da polícia.


