• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "É isso que chamam de democracia?", questiona Bolsonaro ao comentar fala de Dino
Brasil

"É isso que chamam de democracia?", questiona Bolsonaro ao comentar fala de Dino

Ministro da Justiça disse que não tem dinhero, mas "tem a polícia"

Por Da Redação
Ás

"É isso que chamam de democracia?", questiona Bolsonaro ao comentar fala de Dino

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Valter Campanato/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, nesta sexta-feira (15), o vídeo em que o ministro da Justiça, Flávio Dino, diz que não tem dinheiro, mas “a Polícia, eu tenho”. A declaração foi dirigida ao novo ministro do Esporte, deputado federal André Fufuca (PP-MA). 

No post, Bolsonaro questiona a democracia com as falas de Dino. “Um ministro da justiça dizendo para o outro: 'Dinheiro não tenho, mas aquela Polícia eu tenho'. É isso que chamam de democracia? É isso que chamam de independência? Que porcaria é essa?”,  escreveu.  

Também nas redes sociais, Flávio Dino, falou sobre a repercussão, afirmando que a declaração era referente a um programa de Segurança no Estádio.  

‘Há políticos ou ex-políticos extremistas que ficam nervosos com a mera menção à palavra “polícia”. Em resposta a postagens disparatadas dessa gente, esclareço que falei com o ministro André Fufuca sobre uma parceria para um programa de Segurança nos Estádio, a ser assinada com a CBF na próxima quarta. E brinquei com o ministro André dizendo que ele entraria com o dinheiro e eu com a destinação de efetivo policial. Aí alguns elementos começaram a postar um vídeo editado para causar um “escândalo”. Será que eles estão planejando invadir e quebrar estádios de futebol? Ou é a já conhecida vocação para a mentira?.”, disse.

Esta não é a primeira vez que o ministro da Justiça causa polêmica ao dar a entender uma possível interferência na Polícia Federal (PF). No dia 5 deste mês, Dino falou da atuação da corporação em governos passados e disse que agora a PF está a serviço da “causa” do petista e do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário