Prefeitura de São José do Egito cancela show de Zezé Di Camargo após polêmica com SBT
Cantor sertanejo se apresentaria no dia 4 de janeiro na Festa de Reis e receberia cachê de R$ 500 mil

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O prefeito de São José do Egito, no Pernambuco, Fredson Henrique de Oliveira Brito (Republicanos), anunciou o cancelamento do show do cantor sertanejo Zezé Di Camargo na Festa de Reis do município, após a polêmica entre o cantor e a emissora SBT, a qual Zezé Di Camargo, inclusive, publicou um vídeo no qual anunciou o rompimento com a emissora.
Em vídeo publicado na madrugada de segunda-feira (15), o cantor solicitou o cancelamento de um episódio especial de Natal da emissora. Ele já havia gravado o especial de Natal mas solicitou que não fosse veiculado ao descobrir que a emissora também faria um especial com autoridades políticas, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no lançamento do SBT News.
Além de demonstrar indignação com o convite feito pela emissora às autoridades políticas, Zezé ainda alegou que as filhas de Silvio Santos desonraram o pai.
Diante das declarações do cantor, Fredson Brito optou por cancelar a apresentação do sertanejo, que seria paga com recursos federais e atendia a uma solicitação da Secretaria Municipal de Cultura. Com o cancelamento, o artista deixou de receber o cachê de R$ 500 mil, segundo registrado no Diário Oficial da União.
Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito afirmou que a administração municipal não poderia permitir que a cidade fosse envolvida em controvérsias motivadas por questões individuais.
A gestão não detalhou se haverá substituição do artista na programação da festa. Confira atrações confirmadas para o Show:


