• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • 'É uma decisão privada', diz Jerônimo sobre suspensão dos atendimentos pelo Planserv em hospital da capital baiana
Salvador

'É uma decisão privada', diz Jerônimo sobre suspensão dos atendimentos pelo Planserv em hospital da capital baiana

Governador se reunirá com o secretário da administração (SAEB), Edelvino Góes

Por Giovanna Amorim, Bélit Loiane
Ás

Atualizado
'É uma decisão privada', diz Jerônimo sobre suspensão dos atendimentos pelo Planserv em hospital da capital baiana

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta quinta-feira (7), que a suspensão dos atendimentos de urgência e emergência do Plano de Saúde dos Servidores Estaduais (Planserv) no Hospital da Bahia, é uma decisão privada, mas ele está organizando uma reunião com o secretário da administração (SAEB), Edelvino Góes, e a equipe do plano para tomar uma decisão mais "drástica". 

"Sobre o hospital é uma decisão privada. Já chamei uma reunião para essa semana ainda, entre hoje e domingo, no máximo segunda-feira. Eu pedi para o secretário Góes coordenar com a equipe do Planserv para a gente tomar uma decisão mais drástica, não só em relação a isso. A gente padece muito porque não existe uma rede de saúde privada no interior do estado que a gente pudesse ter capilaridade com o serviço do Planserv. Chega na região de Macururé, o servidor do estado não tem clínica", afirmou ele durante coletiva na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 

Jerônimo também disse que uma suspensão como essa no Hospital da Bahia gera um transtorno por conta da quantidade de pessoas que são atendidas no local. 

"Então pedi para o secretário Góes pudesse, desde a semana passada, que a gente ouviu rumores de que isso estava acontecendo, para que a gente pudesse se preparar para achar uma saída e não é fácil, vocês sabem disso", concluiu o governador.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.