• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Economia da China mostra sinais de normalização após pico de coronavírus

Economia da China mostra sinais de normalização após pico de coronavírus

No entanto, segundo o FMI, os riscos permanecem

Por Da Redação
Ás

Economia da China mostra sinais de normalização após pico de coronavírus

Foto: Reprodução

De acordo com as autoridades do Fundo Monetário Internacional (FMI), a economia da China já começa a demonstrar sinais de normalização após o grande impacto em decorrência do novo coronavírus. Eles ressaltam, no entanto, que os riscos permanecem.

A maioria das grandes empresas chinesas reabriu e muitos funcionários locais voltaram ao trabalho, mas as infecções podem aumentar novamente à medida que as viagens nacionais e internacionais forem retomadas, segundo o FMI.

Surtos em outros países e variações no mercado financeiro podem fazer com que consumidores e empresas sejam cautelosos com os produtos chineses, no momento que a economia está voltando ao trabalho, destacaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário