Eleições

Éden Valadares reafirma apoio ao nome de Marivalda da Silva à prefeitura de Candeias

Presidente do PT da Bahia diz que definições a respeito de composições para a chapa na cidade serão decididas pela Executiva Estadual

Por Da Redação
Ás

Éden Valadares reafirma apoio ao nome de Marivalda da Silva à prefeitura de Candeias

Foto: Divulgação

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia reafirmou nesta quarta-feira (27) o apoio ao nome da vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva, como candidata da legenda à prefeitura do município. 

Além disso, Valadares apontou que as definições a respeito das filiações e composições para a chapa majoritária e proporcional em Candeias devem, obrigatoriamente, passar pela avaliação da Executiva Estadual. 

“No caso de Candeias, a direção estadual do PT aprovou por unanimidade a candidatura da companheira Marivalda da Silva para prefeita e decidiu também ‘estadualizar’ a disputa local. O que significa isso, que todas as decisões sobre filiações, montagem da chapa majoritária, da proporcional, tudo deve obrigatoriamente passar pelo crivo da Executiva Estadual, que através do seu GTE vai monitorar dia a dia o processo em Candeias”, afirmou Éden. 

O chefe do PT baiano ainda afirmou não ter dúvida sobre Marivalda ser eleita no pleito deste ano.  

“Sobre Marivalda, não tenho dúvida em dizer que ela será eleita prefeita em outubro. A prefeita de Lula e Jerônimo, de Wagner e de Rui. E não tem outra candidatura. A orientação do PT é que quem eventualmente ocupa função na administração municipal entregue o cargo, ou aproveite a janela partidária aberta para procurar outro partido”, disse. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.