Eleições

Éden Valadares reforça apoio a Luiz Caetano no 2° turno em Camaçari: 'somos todos 13'

Presidente do PT da Bahia quer ampliar número de prefeitos eleitos pelo partido em 2024

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Éden Valadares reforça apoio a Luiz Caetano no 2° turno em Camaçari: 'somos todos 13'

Foto: Divulgação

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, reforçou nesta segunda-feira (7) o apoio à candidatura de Luiz Caetano no segundo turno em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Valadares celebrou o crescimento no número de prefeitos eleitos pelo PT, que passou de 32 para 49, e demonstrou confiança em ampliar esse número com a possível vitória de Caetano.

“Somos todos Caetano 13. Para isso, contamos com a garra, a determinação, a competência e o amor que Caetano tem por Camaçari para ser o próximo prefeito do quarto maior município da Bahia. A nossa militância vai entrar de corpo e alma na campanha para Caetano conquistar a vitória”, disse o dirigente estadual do PT.

Valadares também comemorou o  crescimento da votação de candidatos a prefeito do partido no estado, que totalizou 1.237.045 votos. O município de Abaré obteve a maior votação proporcional para o PT, com 82%. Em 2020, os candidatos do partido somaram 1.074.733 votos, representando um aumento de 15% neste ano.

“Quero agradecer aos 2.810 companheiros e companheiras que representaram o PT Bahia nestas eleições, defendendo nosso partido e programa político, nossos valores, princípios e ideais, sendo candidatos e candidatas a vereador, vereadora, prefeito, prefeita, vice-prefeito e prefeita”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.