Política

Eduardo Bolsonaro critica irmãos Weintraub em defesa de Daniel Silveira

"São uns filhos da p***! Desculpa, mas não há outra palavra", disse o filho do presidente

Por Da Redação
Ás

Eduardo Bolsonaro critica irmãos Weintraub em defesa de Daniel Silveira

Foto: Agência Brasil/Agência Câmara

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), atacou o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, para sair em defesa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

Eduardo criticou a fala do ex-ministro, que ao lado do seu irmão, Arthur Weintraub, realizou uma live nas redes sociais para comentar o perdão concedido por Bolsonaro a Silveira.

“Os precedentes que estão sendo criados são péssimos. Depois você vai querer comparar o que aconteceu com o Daniel com o cara lá na frente que tiver com corrupção, lavagem de dinheiro, mas vai falar: aqui também já tem um precedente. É muita coisa. É impressionante. Jamais imaginei que fosse ver uma coisa dessa”, afirmou Arthur Weintraub, durante a transmissão, na noite desta sexta (22), sobre a concessão do perdão.

Em resposta, Eduardo atacou os irmãos Weintraub: “A gente tá na guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente. E quem fala são os irmãos que saíram do país para se livrar desta perseguição. São uns filhos da p***! Desculpa, mas não há outra palavra”, declarou o filho do presidente. Veja a publicação abaixo:
 

 

Arthur retrucou e declarou que vai processar Eduardo Bolsonaro. “Sempre respeitei a Dona Rogéria, e sempre fui respeitado por ela (me segue e eu a sigo). Infelizmente terei que te processar, pois trato do filho do presidente ao filho de qualquer outra pessoa de maneira igual.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.