Política

Eduardo Bolsonaro se prepara para criar CPI das urnas eletrônicas

Segundo deputado, comissão será aberta utilizando "provas" publicadas pelo presidente

Por Da Redação
Ás

Eduardo Bolsonaro se prepara para criar CPI das urnas eletrônicas

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou nas redes sociais que pretende abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as supostas fraudes nas urnas eletrônicas nas eleições de 2018.  

A iniciativa parte depois do presidente Jair Bolsonaro publicar documentos em que afirma ser provas das fraudes nos resultados da última eleição, em que saiu vitorioso. As informações foram recebidas pelo relator da PEC do voto impresso, deputado Filipe Barros (PSL-PR) e, conforme Eduardo, a abertura da comissão será feita com base nisso.

"Estou preparando a peça para abrir a CPI das urnas eletrônicas com base nas sepulturas denúncias embasadas no relatório da POLÍCIA FEDERAL em que através dos documentos do próprio TSE admite que o sistema foi invadido pelo menos em 2018.", escreveu o filho do presidente Bolsonaro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário