Política

Eduardo Bolsonaro se retrata e pede desculpa sobre fala do AI-5

Deputado disse que a possibilidade da volta do AI-5 não existe

Ás

Eduardo Bolsonaro se retrata e pede desculpa sobre fala do AI-5

Foto: Paola de Orte/Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu desculpa, na tarde desta quinta-feira (31), após a declaração feita à jornalista Leda Nagle e publicada hoje, em que o parlamentar afirmava que caso estivesse uma radicalização da esquerda a resposta poderia ser via "um novo AI-5 ". Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da Bandeirantes, o deputado disse que a possibilidade da volta do AI-5 não existe. 

"Peço desculpa para quem entendeu que eu estou estudando o retorno do AI-5 ou achando que o governo, de alguma maneira, estaria estudando alguma medida nesse sentido, essa possibilidade não existe. Agora muito disso é de uma interpretação deturpada do que falei. Eu apenas citei o AI-5, não falei que ele estaria retornando", explicou.

Eduardo ainda afirmou que mesmo a fala sendo infeliz, a oposição vai querer colocá-lo como ditador. “Certamente a oposição e a esquerda vai usar dessa minha fala para tentar me pintar como ditador”, salientou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.