Eleições 2024: definição da chapa deve ser feita depois do Carnaval, aponta Bruno
O prefeito revelou que quer ouvir os sentimentos da população com relação à sua gestão

Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) esclareceu nesta quinta-feira (4), que deve definir a chapa para as eleições municipais deste ano após o período do Carnaval. Segundo ele, a população será responsável pela escolha do candidato, com base nas pesquisas eleitorais.
"Depois do Carnaval vamos organizar os partidos e construir os entendimentos. Vencido o prazo das filiações em 6 de abril, eu vou realizar uma pesquisa e ouvir os sentimentos das pessoas, porque aqui no nosso grupo quem escolhe o candidato é o povo", destacou o gestor municipal durante evento de entrega da ligação viária da Av. Mário Leal Ferreira ao Cabula.
"Conversando com os nossos aliados políticos, que compõem a aliança, com as lideranças e nossa participação na Câmara, nós vamos tomar uma decisão. Ainda é cedo para tomar essa decisão, quanto mais tarde começarmos a campanha, melhor para a cidade", completou.