• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Eleições 2024: Jerônimo Rodrigues diz que primeiras indicações regionais serão divulgadas a partir de 15 de julho
Bahia

Eleições 2024: Jerônimo Rodrigues diz que primeiras indicações regionais serão divulgadas a partir de 15 de julho

Governador da Bahia participa das celebrações do Dois de Julho neste domingo

Por Da Redação
Ás

Eleições 2024: Jerônimo Rodrigues diz que primeiras indicações regionais serão divulgadas a partir de 15 de julho

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que participa das celebrações da Independência da Bahia, neste domingo (2), comentou sobre o andamento da instalação da fábrica de carros chinesa BYD em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e as indicações regionais do PT para as eleições municipais de 2024.

De acordo com o petista, no dia 4 de julho representantes da BYD estarão na Bahia para detalhar as informações da nova fábrica de carros. "Na próxima terça-feira, teremos a presença da BYD dando detalhes sobre o início da reforma do equipamento, início da contratação das pessoas e, consequentemente, detalhes sobre o primeiro carro elétrico", disse. 

Já sobre as indicações regionais, Jerônimo relembrou que prometeu fazer as primeiras divulgações entre o final de junho e o mês de julho. Segundo ele, a partir da segunda quinzena de julho deve começar. "Na segunda quinzena de julho devemos começar as deduções para saber qual é o fervor e fazer pesquisas onde for necessário para entender o melhor nome", afirmou.

Na ocasião, o governador também comentou sobre a ponte Salvador-Itaparica e disse estar mais focado nas pautas agendadas para esta semana e que tudo será avaliado por etapas. 

"O Lula, ele pessoalmente falou com o consórcio que ganhou a licitação, a gente entende que em pouco tempo as coisas não tem a andado, mas estamos tomando providências. Eu agora estou muito focado na Abani, amanhã, na BYD, terça-feira, e estou indo por etapas. O VLT eu vou tratar junto com a BYD na terça, assim também como chamaremos o consórcio para tratar da ponte", completa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário