Eleições 2024: Marta Rodrigues diz que PT não se incomoda com pressão do MDB
Vereadora defendeu que nome do candidato seja divulgado antes da Lavagem do Bonfim

Foto: Divulgação/CMS
A vereadora Marta Rodrigues (PT) comentou nesta sexta-feira (15), em coletiva no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a pressão do MDB, principalmente dos irmãos Vieira Lima, por um nome que represente a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições municipais de 2024. Segundo ela, o PT não trabalha sob pressão.
“O PT não trabalha com pressão. Cada partido tem seu tempo, seu momento. Nós trabalhamos fazendo reuniões e escutando, no caso de Salvador, os diretórios e ouvindo as militâncias. A pressão não nos incomoda”, afirmou a vereadora.
Ao analisar a importância política que tem a Lavagem do Bonfim, a petista defendeu que o nome do candidato seja apresentado antes da festa, que ocorre tradicionalmente em janeiro.
"Seria bom a gente poder avançar e sair no Bonfim, nesses 8 quilômetros, já com o candidato a prefeito de Salvador para 2024. Esse é o esforço que estamos fazendo", afirmou.
Atualmente, a base da oposição tem dois possíveis nomes para a disputa em 2024: o deputado estadual Robinson Almeida (PT) e o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB).