Eleições

Eleições Alagoinhas: PSD e aliados confirmam nomes para a disputa da prefeitura

Chapa majoritária será encabeçada por Gustavo Carmo e terá Luciano Sérgio como vice

Por Da Redação
Ás

Eleições Alagoinhas: PSD e aliados confirmam nomes para a disputa da prefeitura

Foto: Divulgação

O PSD e partidos aliados realizaram, no último domingo (21), uma convenção partidária para oficializar as candidaturas de Gustavo Carmo (PSD) à prefeitura de Alagoinhas e Luciano Sérgio (PT) para vice. Além disso, também foram oficializados os candidatos a vereador.

O evento contou com a presença do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto; da deputada estadual e primeira-dama Ludmila Fiscina; do deputado federal Cláudio Cajado; e do ex-deputado federal Luiz Argôlo.

Além disso, estiveram presentes os presidentes municipais dos partidos que compõem a chapa majoritária: David Ribeiro (PSD), Radiovaldo Costa (PT), Iraci Gama (PV), Maria Tereza (PCdoB), Rivelino Carmo (PP), Josevaldo Santana (Avante), Anderson Mendes (MDB), Edmilson Figueiredo (Republicanos) e Jessé Bico de Pena (Agir).

O deputado federal Joseildo Ramos (PT), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e o senador Jaques Wagner (PT) não puderam comparecer, mas confirmaram apoio a Gustavo Carmo e Luciano Sérgio por meio de vídeos exibidos durante a convenção.

"Esta foi a maior convenção da história do município. A população compareceu em massa, mostrando um claro sinal de apoio ao nosso projeto. Com a escuta e a construção do plano de governo participativo, através do 'Falaê Alagoinhas’, percebemos que a união deste time, representando a maior coligação já formada em uma campanha política, é crucial”, declarou Gustavo Carmo.

Na sequência, Luciano afirmou: “Representamos a união de 80% das forças políticas dedicadas a construir um projeto de longo prazo, transformando Alagoinhas em uma cidade do futuro”.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário