Lauro de Freitas: vice-prefeito rompe com Moema Gramacho e apoia Débora Régis

Em justificativa, Vidigal Cafezeiro afirmou que viveu “uma grande desilusão” com a petista

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Lauro de Freitas: vice-prefeito rompe com Moema Gramacho e apoia Débora Régis

Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação

O vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro (Republicanos), rompeu com a prefeita Moema Gramacho (PT) e anunciou apoio à candidatura de Débora Régis (União Brasil) à prefeitura do município. Vidigal participou da convenção que confirmou a candidatura da vereadora no sábado (20).

O evento contou com a presença do vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

“Sempre fui leal e correto com a prefeita, com quem mantive o mais profundo respeito e cooperação. Nunca consegui ter voz durante o mandato da prefeita Moema, inclusive fui tolhido de exercer a função de vice-prefeito na plenitude desse mandato, disse Vidigal, ao explicar a mudança de rumo.

Ele disse ainda que a escolha de Moema por Antônio Rosalvo (PT) como pretenso sucessor dela foi imposta, sem “nenhum diálogo”. Além disso, afirmou ter vivido “uma grande desilusão” com a petista.

“Não houve nenhum diálogo, não foi um processo democrático. Deveria ter havido um debate, as pessoas deveriam ter sido consultadas. Poderia ser o meu nome ou qualquer outro do grupo, desde que fosse resultado de um consenso entre a maioria”, reforçou Cafezeiro.

Nas redes sociais, ele também publicou uma reflexão detalhando os motivos pelos quais decidiu “seguir um novo caminho político”.

“Essa nova trajetória não é uma ruptura com ideais, mas um reforço do meu compromisso com o povo de Lauro de Freitas. Continuarei a lutar com ainda mais determinação e coragem para que nossa cidade seja um lugar onde a voz de cada cidadão seja ouvida e respeitada”, diz trecho da mensagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário