Eleições: Pablo Roberto descarta aliança com Zé Neto e Zé Ronaldo em Feira de Santana
Deputado estadual mantém intenção de concorrer à prefeitura da cidade nas eleições deste ano
Foto: Ascom/ALBA
Ventilado para integrar a chapa de Zé Neto (PT) ou Zé Ronaldo (União Brasil) na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana, o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) negou qualquer possibilidade de aliança com os adversários. Em conversa com a imprensa na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na segunda-feira (21), o parlamentar afirmou que manterá a pré-candidatura, vista como uma terceira via na cidade, até o final.
Pablo disse ainda que as especulações visam confundir eleitores. “A única aliança concreta neste momento, no que diz respeito à pré-candidatura de Pablo Roberto, é a aliança com a população de Feira de Santana. Essa está consolidada e cresce a cada dia”, afirmou o deputado.
“[...] não é normal que, a esta altura do campeonato, faltando apenas quatro meses para as eleições, com todo o movimento que estamos fazendo, os outros dois pré-candidatos continuem tentando ludibriar e confundir a cabeça do eleitorado”, completou.
Apesar de manter a candidatura, o deputado não descartou a possibilidade de mudar o posicionamento em um eventual segundo turno. “O papo concreto é que a nossa pré-candidatura é real e ela vai até o final. Qualquer outra possibilidade, só depois do primeiro turno”, concluiu.