Eleições

Eleiões: editora oferecerá cupons de desconto com números de Lula e Bolsonaro

Consumidores poderão escolher o código de desconto correspondente ao próprio voto no segundo turno

Por Da Redação
Ás

Eleiões: editora oferecerá cupons de desconto com números de Lula e Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Utilizando como tema o segundo turno das eleições brasileiras, a Matrix Editora fará uma promoção, neste final de semana, em que todos os livros do selo poderão ser adquiridos com um desconto de 30% por aqueles que utilizarem os códigos 3013 ou 3022 —que terminam com os números dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), respectivamente.

Dentre as sugestões de compra, estão os livros relacionados à política, como a obra "Ideologia: Uma Para Viver", que reúne explicações sobre as bandeiras defendidas pela Direita e Esquerda, "A Era da Intolerância", que reflete sobre a polarização no Brasil e no mundo, "Tchau, querida: o diário do impeachment", assinado por Eduardo Cunha, e muitos outros.

Dentre os lançamentos do selo estão "Loka, Eu?", da ex-BBB Leka Begliomini, "Metaverso e Web 3.0: que mundo e esse?", do professor de Marketing Digital Fernando Souza, e "O menino que não sabia ler", da diretora e roteirista de desenhos animados Mariana Caltabiano, criadora de programas infantis como Garrafinha e Flora Encantada, da TV Globo, Fábrica Maluca, da Record, e Zuzubalândia, do SBT.

A editora conta ainda com uma extensa lista de livros-caixinhas, formato inovador de publicação que trata de temas sérios de forma lúdica e divertida e pode ser aproveitado por profissionais de diferentes áreas e por famílias. Dentre os títulos, destacam-se "Vamos Falar de Câncer de Mama", "Finanças Para Crianças" e "Puxa Conversa Moda - Costanza Pascolato".

Para usar os cupons de desconto, basta visitar o site www.matrixeditora.com.br e aplicar o código de escolha na página de finalização da compra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário